5 de junho de 2017

crer em milagres


crer. 
milagres. 

Nem sempre acreditei. Demorei muito para acreditar. Eu precisava de ver para crer e não entendia que para ver precisava de crer. Não existem milagres sem fé. Não existe fé sem confiança. E eu não confiava. Não o suficiente. Era a seguidora de Jesus que ficava atrás dos outros para ver acontecer nas suas vidas e aos poucos começar a acreditar que isso poderia acontecer na minha. E realmente isso aconteceu. Eu pude presenciar milagres na vida dos que eu amava. E veio a frustração, frustração porque eu não presenciava os meus milagres, frustração porque eu estava na plateia quando era especialmente convidada a participar. 

Aos poucos eu entendi. A minha oração não deveria ser feita com a dúvida "será que Ele me vai ouvir?". Essa deveria ser a minha maior certeza. A questão não era o quanto Deus poderia responder à minha oração, mas o quanto eu acreditava que Ele o iria fazer.  

E Ele faz. 
Ele fez. 

Jesus tinha um curriculum enorme de milagres. Jesus continua a ser o mesmo, e agora está sentado à direita do Pai. Qual é o motivo para dúvida?

A nossa fé. A dúvida não está em Jesus, está em nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário