17 de janeiro de 2017

Não me mentalizei

Sinto que nunca estive mentalizada de que ia estar aqui. Nunca me cheguei a mentalizar de que dia quinze de janeiro eu ia entrar num avião para viver fora durante seis meses, para crescer a um nível fora do meu alcance de pensamento. Será que ainda hoje eu tenho noção do que são seis meses? Na verdade eu creio que não, mas é aos poucos que descubro tudo isto. Talvez o facto de já aqui ter estado dois meses me leve a amenizar as coisas, e neste momento tenho medo do momento em que me vai "cair a ficha" de que seis meses é meio ano, e meio ano é muita coisa.

Talvez as pessoas que lá deixei tenham mais essa consciência do que eu própria, e essa talvez seja a minha maior certeza. Os últimos abraços que dei vinham sempre acompanhados de lágrimas mas nunca da minha parte.

Porque talvez em momento algum eu considerasse uma despedida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário