1 de agosto de 2015

Tag 11 factos | Blog

Fui nomeada pela Cocas do Blog da Cocas para esta tag. O objectivo é revelar 11 factos sobre nós, responder ás questões de quem nos nomeou e nomear 11 blogs para fazerem o mesmo. Então, vamos a isso. 

Regras:
* Dizer 11 factos
* Responder ás 11 perguntas que vos coloco
* Nomear 11 blogs

Os 11 factos sobre mim são:
1. Sou muito fechada com a minha familia
2. Dou-me melhor com gente mais velha
3. Sou federada em Ginástica Acrobática
4. Sofro demasiado com amizades
5. Sou cristã
6. Não passo um dia sem beber água
7. Sou demasiado baixa para a minha idade
8. Não consigo ter o meu quarto desarrumado
9. Não ligo a marcas
10. Prefiro fazer compras sozinha 
11. Sou demasiado teimosa

Questões da Cocas: 
1. Qual a razão do teu blog ter o nome que tem?
Foi explicado no primeiro post do blog, e tem tudo a ver com a última frase de cada página dos meus diários de infância
2. Como vieste parar ao mundo dos blogs?
Já tinha um blog desde 2012 e era bastante conhecido pela parte maternal, pois era sobre a minha vida diária com o meu irmão. Após o divórcio dos pais decidi acabar com o blog e começar algo novo sobre mim.  
3. Dedicas muito tempo ao teu blog?
Não tanto como desejo, pois neste momento uso mais para expressar o que não consigo dizer, e não o uso como uma rotina
4. Qual o teu maior defeito?
Sou bastante teimosa
5. Qual a tua inspiração?
Inspiro-me bastante em outros cristãos que conseguem superar tanta coisa que eu às vezes penso nunca conseguir superar
6. Descreve a tua vida numa palavra.
A minha vida foi criada por Deus e por isso só poderia ser perfeita
7. Como é um dia na tua vida?
Depende do dia, mas durante o ano lectivo acordo e vou para a escola e vou seguida para o treino até à noite, e depois fico em casa. Durante as férias o dia muda constantemente. 
8. Qual o teu maior sonho?
No momento, ir ao Brasil 
9. Um hobbie que tenhas e que não queiras perder por nada?
Ginástica Acrobática
10. Qual a tua comida preferida?
Bitoque
11. Existe algo que te arrependes? O quê?
Ai..tanta coisa. De ter feito algumas amizades e me ter dedicado tanto a elas. Acho que têm que existir limites nesse tipo de entrega. 


Como neste momento não tenho "amizades" através deste blog, não consigo fazer uma selecção de nomeadas, mas a todos os que me seguem, sigam com a tag e usem as perguntas da Cocas.
Agradeço imenso à Cocas, pois nem sabia que ela seguia o meu blog. Sinto-me honrada. hahaha..

  1. xoxo. 

2 comentários: