9 de julho de 2015

Amor? Erros?

Mas é claro que fiquei magoada. E não foi pelo que li, foi porque sabia que aquilo que tinha lido não era nem metade do que estava a acontecer. E como pude ser tão estúpida? Tão ignorante, tudo estava (e está!) a acontecer bem na frente dos meus olhos, mas é claro que, achava eu que era uma amizadezinha igual às outras... dãããã Marta! Abre o olho, mais sabias tu que isto ia acontecer, e mais depressa do que imaginavas.  

Pode-se dizer que a distância supera-se, é claro que sim, como tudo na vida, e até se aprende a viver assim, mais uma vez, como tudo na vida.  Ora eu é que não geri bem as coisas, não consegui ver o que era real e o que não era, e não consegui perceber sequer o que eu sentia. Mais uma vez, fui estúpida. 

Mas também não vou entrar aqui com dramas, como se tudo tivesse sido uma tragédia, até porque não foi nada disso. Até que esta aventura toda foi boa para mim, afinal aprendi a não voltar a ser burra (é bom mesmo que tenha aprendido, porque se não vou fazer uma visita a um médico...isto começa a ser grave!), mas de verdade que foi boa, trouxe muitas aprendizagens... mas que fui burra fui. 

Vá, nem vou escrever mais, porque prolongo-me demais e não quero alagar isto, até porque já sei como isto vai terminar, uma desgraça de texto assim como vai ser uma desgraça o final da história real (é real mesmo???? Será????? Agora é a hora de acordar e perceber que é um sonho......pronto sei que não vai acontecer....burra denovo.) 


1 comentário: