27 de junho de 2014

E hoje eu sonhei

E hoje eu sonhei ... mas não durante a noite.
Saí do trabalho eram umas duas da tarde, decidi que talvez eu não queria ir para casa já , fui então a um jardim que ali há pertinho, ás vezes isto faz-me bem, quando a cabeça anda a mil .
Sentei-me lá em qualquer banco , até porque estava quase vazio, ali era apenas eu , os bancos , a relva, e os passarinhos (tirando as formigas que teimavam em andar em cima do meu pé) . Eu estava bem ali, e nem ia com intenções de fazer nada mesmo . Olhei assim meio de repente para o nada, nem me lembro sequer , e mil e uma coisas pela cabeça. Assuntos bem recentes, que não me largam.

E sonhei.

Sonhei com uma chegada ao aeroporto, sonhei com palavras .... um "Pequena!" e um "Anjo!" bem fortes vindos assim de um corredor longo, e terminando num abraço forte.

Olhando para isso eu até poderia imaginar-me a mim e a um loiraço (no caso namorado) , mas não! Seria apenas eu e uma amiga.

O destino nunca me quis trazer grandes amizades que estivessem perto de mim, e desta vez foi lá do outro lado do mundo. Brasil.

Nunca eu pensei que poderíamos um dia nos conhecer pessoalmente. Na verdade eu ainda penso que isso é impossível. Parece tudo um pouco surreal. Sabem quando as amizades parecem perfeitas demais? Parece que há algo que vai dar errado. Eu tenho medo que o "errado" seja o "distantes para sempre" .

Mas eu nunca sonhei connosco assim separadas, sei lá , uma história de amizade mesmo à distância. Sonho sempre connosco juntas, ora no aeroporto, ora a passear, ora a desabafar, ora a qualquer coisa, menos distantes. Os sonhos podem mesmo tornar-se realidade? Ou não passarão de sonhos! Independentemente da resposta a essa pergunta (Se é que tem!) eu quero acredita que um dia nós nos conseguiremos ver. Na verdade ver não! Tocar! Porque ver vejo-a eu quase todos os dias , aliás foi para isso que criaram o skype e tecnologias assim.

Talvez um dia esse dia chegue, talvez esse dia esteja perto. Ou talvez não tenha passado de um sonho... um sonho bom!

....

Talvez eu deva esperar para ver o que o destino quer para mim, ou para nós no caso

Sem comentários:

Enviar um comentário